terça-feira, 18 de novembro de 2014

Polícia Ambiental retira banhistas do rio Piranhas em Jardim de Piranhas

Por Jair Sampaio - A Polícia Ambiental da cidade de Caicó foi acionada neste domingo (16) para impedir o banho nas águas do rio Piranhas, mais precisamente sob a ponte que tangencia a cidade de Jardim de Piranhas.

O desaforo dos banhistas era tamanho que até veículos ficavam estacionados em meio à água, sem falar no lixo jogando dentro da água, restos de comida e muita bebedeira, o que resultou em apreensões de paredões de som.

A poluição sonora foi também um dos pontos que levou a polícia ambiental ao local, muitos paredões de som circundavam as margens do rio. Segundo dados da CIPAM, no local havia em torno de mil banhistas, a maioria da cidade de Jardim de Piranhas.

"Fizemos apreensões no local, principalmente dos paredões que estavam extrapolando nos decibéis, além de repassarmos orientações sobre o uso indevido do tão precioso líquido, que é a água. Sob a ponte de Jardim de Piranhas existe um motor da Caern para captação de água para consumo humano, e não é justo que pessoas desinformadas levam lixo e bagunça aquelo local, onde eles mesmos podem estar a consumir esta água ali captada", disse um policial.

PARA SURPRESA DO NOSSO BLOGGER OLHA QUEM TAMBÉM FOI FLAGRADO USANDO AS PRECIOSAS ÁGUAS DO RIO PIRANHAS DE FORMA TOTALMENTE ARBITRÁRIA...








CONTUDO, VALE SALIENTAR QUE NÃO ESTAMOS QUERENDO DIZER QUE É PROIBIDO SE BANHAR E DESFRUTAR DESSA MARAVILHA QUE É O RIO PIRANHAS, AGORA, PROMOVER UMA BEBEDEIRA / CHURRASCO DENTRO DO RIO, ISSO JÁ É UM POUCO DEMAIS... QUEREMOS AQUI DEIXAR A DICA PARA O EXMO. Sr. Prefeito e o Ver. Jarles Cavalcanti. TENTEM USAR COM MAIS SABEDORIA ESSA MARAVILHA QUE HÁ EM JARDIM, ESSAS BEBEDEIRAS DENTRO DO RIO SÓ TRAZEM POLUIÇÃO E DESTRUIÇÃO PARA ESSE BEM TÃO PRECIOSO DA NOSSA CIDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário